De onde veio essa ideia?

 

Tal como escolher o time de futebol do coração é escolher entre usar ou não barba na cara. Não é influencia de amigos, novela na tv ou outdoor com ator famoso lançando “modinha”. Você simplesmente deixa o pêlo ali na cara, crescendo e tomando forma. E só quem tem sabe o que isto significa. Não adianta tentar explicar.


Pois bem, eu sou barbudo e minha mulher adora isso. Incentiva, apoia e defende esta ideia com unhas e dentes. Foi dela que veio a ideia de criar uma linha de cosméticos exclusivos para nós cuidarmos da tão apreciada barba.

 

Ela trabalhou duro pra isso, buscou os melhores extratos naturais, as melhores essências e matérias primas além de fazer dezenas de testes. Produtos naturais fabricados sob rigoroso controle de qualidade em laboratórios certificados pelos órgãos competentes com profissionais qualificados.

 

Tudo isso para oferecer para nós, Barbudos, uma linha completa de produtos para cuidados com a barba e bigode com preço justo, segurança e qualidade garantida. 

 

Não paramos por aí. O projeto prevê a criação de uma linha completa de cuidados masculinos. Fiquem ligados, sempre tem novidade.